Notícias do Sinpol-MS

Sinpol se reúne com vice-governadora Rose Modesto

Na data de ontem (15), Giancarlo Miranda, presidente do Sinpol-MS, e Alexandre Barbosa, diretor da Feipol, se reuniram com a vice-governadora Rose Modesto, ocasião em que já colocaram em pauta as reivindicações dos policiais civis do Mato Grosso do Sul, principalmente no que tange aos itens ainda não cumpridos da Carta Compromisso, assinada pelo Governador Reinaldo Azambuja, e ratificada no ano passado pelos secretários de Estado, Eduardo Riedel e Carlos Alberto Assis.

Giancarlo lembrou a vice-governadora que o prazo para encaminhar o projeto de reposicionamento salarial se finda em maio, então é urgente que já ocorra uma discussão sobre esse assunto. Rose Modesto afirmou que é a interlocutora dos policiais civis junto ao governo e que agendará, o mais breve possível, uma reunião entre o sindicato e o Governador Reinaldo Azambuja, para tratar e até mesmo finalizar as demandas pleiteadas pela categoria.

“Através da Feipol, podemos também auxiliar nesta luta do sindicato, que é uma luta de todos nós, e é importante que o governo se sensibilize com as nossas pautas, considerando que os policiais civis necessitam de valorização”, afirmou Alexandre Barbosa.

“O sindicato tem atuado fortemente em defesa dos policiais civis, seja mostrando as situações difíceis de nosso cotidiano - como a falta de estrutura, efetivo e principalmente valorização salarial – e buscando também o diálogo com o Governo. Esperamos chegar a um bom termo, pois no mês de março teremos Assembleia Geral para discutir salário e queremos apresentar algo concreto do governo”, finaliza o presidente Giancarlo.


volta ao topo