Esportes

Sinpol/MS parabeniza policial civil por conquista no judô

O Sinpol/MS parabeniza o filiado e policial civil André Cruz, que, após se destacar no Campeonato Sul-Americano de Judô em Assunção, Paraguai, no mês de maio, volta a colocar seu nome entre os melhores do esporte. Representando o estado e a academia Associação Mifune de Judô, André garantiu mais um pódio, demonstrando que dedicação, treino e esforço constante fazem parte da sua rotina, mesmo conciliando compromissos profissionais, pessoais e familiares.

Dessa vez, o resultado veio com a conquista do segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Judô Veterano, realizado nos dias 23 e 24 de agosto, na cidade de Barueri, São Paulo, reunindo mais de 400 atletas de todo o país.

O Sinpol/MS celebra a trajetória de André Cruz, exemplo de disciplina e paixão pelo esporte, reforçando o orgulho de ter um filiado que se destaca tanto na carreira profissional quanto nas competições esportivas.


volta ao topo