Notícias do Sinpol-MS

Sinpol MS participa de entrega de nova delegacia de PC em Ribas do Rio Pardo

Com informações: Suzano

O presidente do Sinpol MS, Alexandre Barbosa, e o diretor jurídico José Nascimento da Silva Sobrinho, participaram da entrega do prédio da Delegacia de Polícia Civil e da Casa de Apoio ao Trabalhador de Ribas do Rio Pardo. O evento foi nessa terça-feira, 19, e contou com a presença, ainda de autoridades políticas, lideranças empresariais e da empresa Suzano, responsável pela construção e mobiliário do novo imóvel. A entrega ocorreu como parte integrante das comemorações pelos 80 anos do município.

O presidente do Sindicato elogiou a iniciativa, e ressaltou:  “este investimento demonstra o reconhecimento da importância da segurança pública e o valor da profissão do policial civil. É crucial valorizar nossos profissionais, oferecendo condições de trabalho dignas para que possam desempenhar suas funções com excelência e segurança. Juntos, avançamos na construção de uma sociedade mais justa e segura”, afirma Alexandre.

 

A nova delegacia tem 636,65m² de área construída e dispõe de recepção, cartório, sala de arquivo, salas para os delegados, alojamentos e banheiros masculinos, femininos e PCD, copa, áreas para registro de boletins de ocorrência, sala de investigação, auditório, três celas para detenção, além de mobília e eletrodomésticos essenciais. Já a Casa de Apoio ao Trabalhador tem 410,00 m² de área construída, sendo a maior parte destinada à área de atendimento ao público. A estrutura conta ainda com três salas para empresas, um consultório psicológico e um consultório médico, salas de reunião, sala de administração, banheiros masculinos, femininos e PCD, além de pátio e infraestrutura de tecnologia da informação.

Além dos prédios, e do mobiliário no caso da nova delegacia, a Suzano entregou ambas as construções com sistema de climatização completo e sistema de segurança contra incêndios.

 

 
 


volta ao topo