PC em Ação

Polícia Civil prende homem que divulgou vídeos íntimos da ex-namorada no grupo de trabalho dela

Nesta segunda-feira, 01/04, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Água Clara, deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 39 anos que subtraiu o celular da ex-namorada de 27 anos e postou vídeos íntimos dela no grupo de WhatsApp da empresa em que ela trabalhava. Em setembro de 2023, a vítima procurou a Sala Lilás e relatou que havia sido agredida, injuriada e ameaçada por seu ex-namorado.

Como se não bastasse, ele também teria subtraído o celular dela. Enquanto a vítima estava registrando a ocorrência, descobriu que ele acessou o aplicativo do WhatsApp no celular dela, selecionou um vídeo íntimo dos dois e postou num grupo da empresa que a vítima trabalhava.

Em razão dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Na tentativa de prendê-lo, descobriu-se que ele havia fugido da cidade.

Hoje, ele retornou ao município e foi preso pelos policiais civis. O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica.

Qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos da justiça pode ser passada através do número (67) 99156-6343. O sigilo é garantido.

Fonte: PC MS


volta ao topo