PC em Ação

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Corumbá

Fonte: PCMS

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 07/11, um homem de 39 anos, por estupro de vulnerável. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI), na área urbana de Corumbá-MS.

O indivíduo é investigado pelo estupro da sobrinha dele, que tem 10 anos de idade. De acordo com as informações levantadas, os fatos teriam ocorrido este ano, por diversas vezes.

Para cometer o crime, o homem levava a vítima para uma construção inacabada nos fundos do imóvel que vivia e a estuprava, além de praticar outros atos libidinosos. O laudo do exame de conjunção carnal identificou diversas lesões na criança.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário e cumprida na manhã de hoje, Pela Polícia Civil.

Vale ressaltar que além do crime praticado, o suspeito possui monitoramento eletrônico pela condenação por roubo. O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça. 

Serviço - A DAIJI salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do telefone (67) 3234-9909. Será garantindo o sigilo dos denunciantes.


volta ao topo