Esportes

Investigadora de Alcinópolis é campeã pela 4ª vez da Corrida do Sinpol

Foi realizada neste domingo, dia 15, a 4ª Corrida do Policial Civil, organizada pelo Sinpol. O evento contou com a participação de 600 inscritos, fora os familiares e amigos que somaram mais de 1.500 pessoas na sede do sindicato para comemorar o dia do Policial Civil (29 de setembro). Os inscritos percorreram percursos de 5 ou 10 km em ruas no entorno da sede e foram classificados em duas categorias (filiados e atletas profissionais).

A investigadora de Polícia de Alcinópolis, Edivany Lima Dias, participou de todas as edições da corrida, sendo campeã em todos os anos. Porém, este ano teve um valor especial, pois ela correu ao lado da família. Pai, mãe, sobrinho e filho também participaram do evento, sendo que o filho também ficou em 1º na categoria dele.

“Estou muito feliz porque treinei para manter o 1º lugar entre os filiados e consegui pela 4ª vez. Mesmo sendo do interior, é sempre um prazer participar deste evento organizado pelo meu sindicato e faço questão de vir, pois é uma forma de interação. Quanto a classificação, é só um detalhe, gosto mesmo é de correr, conversar com os colegas, fazer novas amizades e principalmente me divertir com minha família”, declarou.

 


volta ao topo