Notícias do Sinpol-MS

Convênios ampliam atendimento para entregas em horário de almoço

Enquanto os restaurantes se ajustam as novas determinações de funcionamento do comércio em Campo Grande, as empresas conveniadas ao Sindicato têm opções de entrega delivery para garantir o atendimento e não deixar nada faltar.

O empresário Jonathan Varela, da Don Steak, por exemplo está com horário diferenciado nesse período onde o isolamento social tem sido recomendado pelas autoridades de saúde.

“Iniciamos o serviço de almoço com entregas a partir das 10h40, com quatro opções de marmitas. Em um raio de até 4 km, não cobramos taxa de entrega, quando os pedidos são feitos antes das 11 horas”, explica o comerciante. Ele conta que o cardápio pode ser conferido no perfil @donsteakcg e quem preferir, pode pedir para entrar na lista de transmissão do wattsapp. É só mandar um recado para o 67 9963-70274 que o número é incluído na lista de transmissão.

 

A Hambugreria Lanches e Conveniência também está em fase experimental com a oferta de almoço esta semana e oferece descontos de 15% para associados tanto para retirada na loja quanto para serviço de delivery. O cardápio é de hambúrgueres e todo dia tem promoção. O gerente de vendas, Weslley Renovato, explica que, nesses produtos não há possibilidade de aplicar o desconto nem a taxa grátis. “Nossos descontos diários estão sendo bem generosos e podem ser conferidos no ( instagram @hambugreriacg @hambugreriadelivery @hambugreriabonitoms ) ou por wattsapp 9.9932.7001 .

 


volta ao topo