Eventos

4ª Corrida do Policial Civil está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida do Policial Civil que será realizada no dia 15 de setembro, em Campo Grande, em alusão ao Dia do Policial Civil. Como em outras edições, a corrida terá percursos de 5 e 10 km, com 600 vagas limitadas para adultos de ambos os sexos. Desse total, 200 vagas são para filiados do sindicato.

As inscrições poderão ser feitas até 10 de setembro através do aplicativo Kmais Clube ou na sede do Sinpol.

Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. “A Corrida do Policial Civil já se tornou tradicional entre a categoria e tem conquistado cada vez mais espaço com os corredores do Estado. Esse ano queremos novamente promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, para que ela conheça melhor quem são as pessoas que trabalham por uma sociedade melhor e segura”, declarou o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda.

 A inscrição custa R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), com direito a uma sacochila personalizada do evento. Para mais informações, o telefone para contato é (67) 9 9169-9131, tratar com Renato Branco – A4 Sports. No dia do evento, o Sinpol-MS também arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de assistência social.

 

Policiais Civis

Os policiais civis filiados ao sindicato terão gratuidade nas inscrições com vagas limitadas, porém a inscrição deve ser feita exclusivamente na recepção do Sinpol ou pelo telefone 3042-6991/6992.


volta ao topo